O quê?
Onde?

Analista De Remuneração E Benefícios

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

VAGA: Analista de Benefícios e Remuneração Requisitos; Ampla experiência em Recursos Humanos, com foco nas áreas de remuneração, benefícios e administração de pessoal em empresas de médio e grande porte. Principais realizações: Implantação e revisão de planos de cargos e salários. Desenvolvimento de programas de remuneração; Gestão e otimização de pacotes de benefícios. Criação de políticas e processos estratégicos no setor de RH. Condução de campanhas sobre remuneração e benefícios; Conhecimentos Técnicos e Habilidades: Excel avançado e ferramentas de análise de dados. Experiência com sistemas de gestão de RH (preferencialmente TOTVS). Conhecimento em metodologias de avaliação de cargos. Familiaridade com legislação trabalhista e tributária relacionada a benefícios e remuneração. Desejável; Formação: Ensino superior completo em Administração, Financeiro, Contabilidade, Engenharia de Produção. Experiência: Vivência na área de remuneração e benefícios, com foco em políticas d e cargos e salários Benefícios: -. Vale-refeição / alimentação -. Plano de saúde -. Seguro de vida -. Vale-transporte -. Estacionamento no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
TOTVS RM
Denunciar Vaga

Outras vagas similares