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Analista De Revops Senior

3,8
13 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.278,00 a R$ 9.705,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho; Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe; Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas; Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente; Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas; Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras; Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros. Seus Principais Objetivos São: Coordenar e gerenciar a plataforma HubSpot, personalizando-a para atender às necessidades de operações de receita e integração com outros sistemas, como ERPs e CRMs; Desenvolver e otimizar processos de Revenue Operations (RevOps) para melhorar a eficiência dos funis de vendas, marketing e atendimento ao cliente; Criar e implementar estratégias de automação que suportem a aquisição e retenção de clientes, usando dados para informar decisões; Realizar a integração do HubSpot com plataformas externas, usando APIs para garantir o fluxo contínuo de dados; Analisar dados e criar relatórios detalhados sobre o desempenho das operações de receita, apresentando insights para a otimização contínua; Gerenciar pontuação de leads e desenvolver fluxos de priorização para maximizar a qualificação e distribuição eficaz de leads para a equipe de vendas; Assegurar conformidade com regulamentos de privacidade de dados e segurança das informações no CRM; Fornecer suporte e treinamento para equipes de vendas, marketing e CS no uso eficaz do HubSpot; Colaborar com equipes internas na criação de materiais e processos otimizados para SEO e necessidades operacionais. Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo): Organizadas, disciplinadas, resilientes e atenciosas; Que buscam conhecimento constante - mentalidade de desenvolvimento contínuo; Solucionadoras de problemas; Hábeis no relacionamento interpessoal; Que AMEM trabalhar com pessoas; Dinâmicas, proativas e independentes; Obcecadas pelos clientes; Que tenham objetivos audaciosos; Que desejem se tornar sócias da empresa. Requisitos: Experiência comprovada em Revenue Operations e gestão do HubSpot; Conhecimento sólido de processos e estratégias de alinhamento entre vendas, marketing e CS; Experiência em otimização de funis de vendas e processos de retenção e aquisição de clientes; Certificação em HubSpot (Administração, Marketing, Vendas ou RevOps); Graduação em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas; Competência na utilização de APIs e ferramentas como Zapier para integração de sistemas. Diferenciais: Experiência na integração de plataformas de automação com o HubSpot. Conhecimento em ferramentas de BI como Tableau ou Power BI. Certificação ou conhecime

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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