O quê?
Onde?

Analista Service Desk

4,4
30 avaliações
Joinville - SC
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Atribuições do Cargo: Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros); Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa; Suporte telefônico e remoto à usuário Acionamento de suporte de parceiros; Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos. Requisitos: Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação; Experiência em elaboração/geração de relatórios administrativos com Word, Excel e Power Point. Raciocínio lógico e organização; Trabalho em equipe e empatia para com os clientes. Será um grande diferencial: Inglês técnico para leitura; Possuir CNH.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares