Outras vagas similares
2 jan
Descrição do Cargo
• Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível d...
23 jan
GMUD Tecnologia, uma empresa em serviços de TI e sua parceria estratégica com os maiores integradores globais, está em busca de profissionais para int...
10 dez
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de da...
NOVA
Analista De Service Desk Bilingue - Português/Espanhol
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
15 jan
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de da...
14 fev
ANALISTA DE SERVICE DESK JR
Escala: 6x1 das 12h às 20h00min
Requisitos:
Estar cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento t...