O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 ago

GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais, busca por profissionais: Descrição das atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico, por Telefone, chat e portal de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwarE e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Registrar e categorizar os atendimentos Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo; O que esperamos? Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS, Android Experiencia comprovada em Suporte Service Desk Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS) Agilidade na resolução de problemas Organização; Raciocínio Analítico analisar situações complexas Boa comunicação oral e escrita Facilidade para trabalho em equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Escala 6x1 Horários: 07:00 as 14:40 08:00 as 15:40 09:00 as 16:40 11:00 as 18:40

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares