O quê?
Onde?

ANALISTA DE SERVICE DESK JR III

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.753,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 jan

Prestar suporte técnico aos usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, e rede; Manutenção e reparo de computadores e dispositivos periféricos (impressoras, scanners, etc.); Monitorar e solucionar problemas na rede (cabeamento, conectividade, Wi-Fi, etc.); Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e drivers; Auxiliar na manutenção e organização da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento estruturado e dispositivos de rede (roteadores, switches); Utilizar Excel para gerar relatórios e realizar controle de inventário de equipamentos e licenças de software; Gerenciar chamados e tickets de suporte, garantindo a resolução no prazo adequado; Participar na implementação de novos projetos de TI

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Video, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares