O quê?
Onde?

ANALISTA SERVICE DESK NÍVEL I PCD - PCD

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 dez

Fornecer suporte técnico em software ERP, próprio a clientes externos por telefone, e-mail e conexão remota. Vivência na área de informática com suporte em Service Desk: (telefônico e remoto). Conhecimento em ITIL( Service Desk, gerenciamento de incidentes e problemas), rotina de faturamento fiscal e financeira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Português (Intermediário), Espanhol (Básico)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares