O quê?
Onde?

Analista De Service Desk/Suporte

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Requisitos Obrigatórios Experiência de três anos em suporte técnico, incluindo suporte aos clientes em softwares e hardwares homologados. Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins. Capacidade de gerenciar filas de atendimento e cumprir com os SLAs contratados. Competência para participar de projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos. Aptidão para efetuar controle de instalação de softwares e assegurar a funcionalidade dos equipamentos. Requisitos Desejáveis Experiência com gestão de projetos tecnológicos e habilidade em oferecer treinamentos e suporte avançado aos usuários. Conhecimento em sistemas de ticketing e experiência com SLAs de alto padrão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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