Venha fazer parte do nosso time!
Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo!
O que você fará neste cargo:
• Suporte no atendimento a incidentes críticos;
• Verificação e gerenciamento da fila de chamados de Suporte Avançado;
• Atendimento em nível avançado, local e remoto aos chamados, dentro do SLA estipulado;
• Contato direto com os clientes internos e externos;
• Planejamento e execução de GMUDs críticas com geração de relatórios técnicos;
• Vistorias, análises e testes para manutenção preventiva e corretiva;
• Relatórios de status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados;
• Elaboração e divulgação de Relatórios de causa raiz;
• Análise e levantamento de dados referentes a disponibilidade e consumo da rede, Internet e Wi-Fi;
• Análise de relatórios e de dados indicativos da qualidade da rede;
• Análise de problemas, planejamento e implementação de planos de ação;
• Elaboração e documentação de soluções de contorno;
• Manutenção da documentação da rede atualizada;
• Realizar configuração e gerenciamento do ambiente de virtualização (VMware Metro Storage Cluster e Resource Pool);
• Aplicar políticas de segurança no ambiente relativa à firewalls, IPS, IDS, switches e demais ativos de rede;
• Realizar atualização de firmware de hardware, licenças, patches e hotfixes nos servidores sejam eles físicos ou virtual;
• Gerenciar e implementar solução de antivírus.
Requisitos:
• Certificação ITIL V3
• Certificações:
Mikrotik - MTCNA, MTCRE, MTCINE
VMware - VCA, VCP
Cisco - CCNA
Microsoft - MCP de Windows Server 2016
Linux - LPI 101 e LPI 102
Diferenciais que buscamos:
• Certificado MCTS, CCNA, LPI, VCDX ou VCAP
• Conhecimento em Mikrotik
• Pós-graduação em redes, Telecom, sistemas de segurança da informação ou similares.
Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas. Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Telecomunicações; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga