O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico - Field Services

Cuiabá - MT
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Venha fazer parte do nosso time! Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo! O que você fará neste cargo: • Verificação da fila de chamados de Field Services • Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA • Contato direto com os clientes • Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática • Vistorias e testes para manutenção preventiva • Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados • Realizar inventário dos equipamentos de TI e Telecomunicações • Manter e Organizar salas técnicas e ambientes de TI • Realizar testes em câmeras offline para restabelecer o serviço. E o que você precisa para participar: • Ensino Médio Completo com experiência na área • Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações. • Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática O que será considerado um diferencial: • Formação superior em Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações • Conhecimento intermediário de microinformática • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas. Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento! Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Telecomunicações; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares