O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,2
192 avaliações
Curitiba - PR
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
1 out

Conhecimentos: Formação superior em administração, logística ou áreas correlatas; Familiaridade com área comercial/logística; Pacote office intermediário/avançado, principalmente em Excel.; Capacidade analítica e de resolução de problemas. Habilidades: Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de Organização e controle; Visão sistêmica e raciocínio lógico; Bom relacionamento Interpessoal; Habilidade de negociação; Principais atividades: Monitoramento chamados: Acompanhamento de chamados nos portais online, analisar contestações e solicitações; Formalizações: Formalizações de custos extras aos clientes, interface com as áreas internas para tratativa de contestações/confirmação de informações; Apresentações: Elaboração de apresentações com o status e indicadores dos custos extras; Atualização de bases: Atualização de informações e status das bases de controle de custo extra; Plano de ação: Contribuir na elaboração de planos de ação para melhorar a taxa de aceite de custos extras pelos clientes. Controle e levantamento de premissas: Garantir que as premissas e dados dos custos extras estejam de acordo com as premissas negociadas nas propostas comerciais, e que os procedimentos dos portais junto ao cliente sejam cumpridos. Reuniões: Participar e organizar de agendas internas e com os clientes para tratativas relacionadas ao custo extra

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares