O quê?
Onde?

Analista De Suporte III

3,9
1.078 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
7 out

ATIVIDADES: ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA; ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO DSLANS, SW, MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS; Entre outros. NECESSÁRIO: SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO; CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, Raisecom, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK; CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET; HORÁRIO: SEGUNDA À SEXTA 13H00 ÀS 22H00 Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Redes de computadores; Curso Técnico, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
Habilidades
NECESSÁRIO: Ter atuado em Provedor de Serviços e Telecomunicações, com foco em troubleshooting em redes, equipamentos e Clientes; FOCO em CISCO. Outros conhecimentos: Metro ethernet, gpon, wdm, roteadores e switches (datacom, cisco, juniper , mikrotik);
Denunciar Vaga

Outras vagas similares