ANALISTA DE SUPORTE I
Escala: Segunda á Sexta-feira.
Horário: 08:00h às 17:00h
OBSERVAÇÃO: Podendo haver alteração de escala e horário a critério da empresa ou do cliente.
Informação Adicional: Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário.
Endereço do local de trabalho: CPTM - Rua Boa Vista, 162 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI (completo) OU - Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática avançada;
- Inglês Técnico;
- Experiência mínima de 01 ano na área de TI.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux;
- Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos em tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Certificações Desejadas:
- Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;
- Desejável Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:
- Salário: R$ 2.300,00.
- Vale Alimentação - R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%);
- Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize);
- Convênio SESC;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (PAT 30% empresa).
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
-. Convênio SESC
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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