O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE I

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jan

ANALISTA DE SUPORTE I Escala: Segunda á Sexta-feira. Horário: 08:00h às 17:00h OBSERVAÇÃO: Podendo haver alteração de escala e horário a critério da empresa ou do cliente. Informação Adicional: Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. Endereço do local de trabalho: CPTM - Rua Boa Vista, 162 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001 REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI (completo) OU - Nível Superior em TI (completo ou cursando); - Informática avançada; - Inglês Técnico; - Experiência mínima de 01 ano na área de TI. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: - Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux; - Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; - Conhecimentos em tecnologia de autenticação Active Directory; - Conhecimentos Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); - Conhecimentos em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; - Conhecimentos: Inglês básico para leitura; Certificações Desejadas: - Desejável Certificação ITIL V4 ou superior; - Desejável Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos: - Salário: R$ 2.300,00. - Vale Alimentação - R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%); - Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize); - Convênio SESC; - Seguro de vida; - Plano de saúde (PAT 30% empresa). Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Convênio SESC -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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