O quê?
Onde?

Analista De Suporte II

Bauru - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 set

Cargo: Analista de Suporte II Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: DRE - Rua Campos Salles, 9-43, Vila Falcão – Bauru – SP – CEP 17050-000 Jornada de trabalho: ?08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). O que buscamos: • Nível Superior em TI (completo); • Experiência: 3 anos na área; • Certificação: ITIL V4 ou superior e MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: • Salario: R$ 2.600,00 • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Plano de Saúde • Vale Transporte • Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares