Você está pronto para dar um passo importante na sua carreira em tecnologia? A Foundever está em busca de um Analista de Suporte Técnico JR para se juntar ao nosso time incrível!
O que oferecemos:
Modalidade: HOME OFFICE!
Salário: R$ 1.518,00
Escala: 6x1
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Auxílio Creche, GymPass e muito mais!
Desenvolvimento profissional: Universidades corporativas e cursos de idiomas!
Local: Barra Funda, a apenas 10 minutos do metrô.
- Horário: 13:40 - 20:00 (Segunda á Sábado).
Requisitos:
- Ser maior de 18 anos ;
- Residir em São Paulo;
- Conhecimento em informática e TI;
- Experiência na área.
Interessado? siga as instruções para se inscrever!
Não perca essa chance de crescer com a gente!
Benefícios:
-. Programa para Saúde e Bem-estar
-. Ambiente de Trabalho Inclusivo
-. GymPass
-. PLR Participação nos Lucros e Resultados
-. Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento)
-. Terapia 3 vezes no mês
-. Desenvolvimento Profissional
-. Assistência Médica
-. Massoterapeutas fazendo massagens durante o expediente
-. Eventos e Atividades de Integração
-. Assistência Odontológica
-. Vale Alimentação/Refeição
-. Auxílio Creche
-. WellHub
-. Horário Flexível
-. Descontos em Parcerias
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de antecipar problemas e agir antes que eles se tornem críticos.
Capacidade de entender as necessidades dos usuários e oferecer suporte adequado.
Capacidade de ouvir atentamente as preocupações dos usuários e responder de forma adequada.
Capacidade de resolver problemas de forma amigável e profissional.
Capacidade de trabalhar sob pressão e em situações desafiadoras.
Colaboração com outros membros da equipe e departamentos.
Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, Linux).
Familiaridade com softwares de ticketing e ferramentas de suporte remoto.
Flexibilidade para lidar com mudanças e aprender novas tecnologias rapidamente.
Habilidade em comunicação clara e eficaz.
Habilidade para explicar conceitos técnicos de forma clara para usuários não técnicos.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.
Habilidade para identificar e solucionar problemas técnicos rapidamente.
Noções básicas de hardware e software
Noções básicas de redes de computadores e conectividade.
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