O quê?
Onde?

Analista De Suporte N2

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Responsabilidades e Atividades Principais -Diagnosticar e resolver problemas técnicos de maior complexidade em servidores, redes e estações de trabalho. -Gerenciar ferramentas de RMM (Datto RMM) para acesso remoto, inventário de ativos e aplicação de políticas de gestão de estações e servidores. -Configurar e gerenciar backups utilizando Acronis, Veeam e Cove, garantindo RTO/RPO definidos e realizando testes regulares de restore. -Monitorar ambientes críticos dos clientes por meio do Zabbix, configurando alertas e atuando em ativos como servidores, firewalls e switches. -Configurar e manter VPNs Site-to-Site para integração com ambientes dos clientes, garantindo segurança e conectividade para monitoramento e gestão. -Gerar relatórios mensais no formato de book mensal, consolidando principais problemas, licenças, SLAs, ações preventivas e melhorias realizadas. -Utilizar a ferramenta ITSM TomTicket para registrar e gerenciar chamados, integrando as métricas e SLAs com dashboards no Power BI. -Desenvolver e implementar scripts de automação para tarefas repetitivas e aprimorar processos por meio de ferramentas de IA e automação. -Apoiar projetos de implementação e migração de servidores e aplicações hospedados na nuvem privada. -Apresentar relatórios técnicos e insights durante reuniões mensais com clientes, contribuindo para o planejamento de melhorias contínuas. Conhecimentos Técnicos Essenciais -Domínio de ferramentas de monitoramento como Zabbix, incluindo configuração de alertas e dashboards. -Conhecimento avançado em backup e recuperação utilizando Acronis, Veeam e Cove. -Experiência em ferramentas de RMM como Datto RMM, incluindo gestão de ativos e políticas de TI. -Experiência em gerenciamento e manutenção de VPNs Site-to-Site. -Boa compreensão de servidores Windows, serviços de virtualização (Hyper-V, VMware) e nuvens híbridas, incluindo Microsoft Azure. -Conhecimento em Power BI para análise de métricas e relatórios baseados no TomTicket. -Noções de automação de processos com PowerShell, Python ou outras ferramentas similares. -Experiência com redes: configuração de switches, firewalls e VLANs. -Familiaridade com ambientes de nuvem privada para hospedagem de servidores e aplicações. Salário de R$3000,00 a R$3500,00 considerando as experiências; Jornada: seg a sexta das 09h às 18h -modelo híbrido Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição de R$ 790,00 mensal no cartão Caju. Plano de Saúde: Intermédica/ Notredame (Após período de experiência - 90 dias)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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