O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico - Butantã

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições: Suporte aos colaboradores por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes; Realizar manutenção nos sistemas operacionais, equipamentos dos servidores, computadores e balanças (Gehaka); Instalar e configurar softwares e hardwares nas estações de trabalho, servidores de aplicações e configurações de impressoras de etiquetas Epson, Zebra e etc; Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de informática da empresa através de atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, entre outros; Requisitos e qualificações: Formação técnica na área de T.I; Domínio Microsoft Office, Outlook, serviços de E-Mail e Internet; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com Suporte Técnico à plataformas de Tecnologia; Habilidade de identificar necessidades e sugerir soluções; Conhecimento básico em SQL; Instalação e configuração de redes e implantação, Firewall, VPN, etc; Bom conhecimento em SO (Windows); Benefícios: -. dayoff -. assistencia odontologica -. assistencia médica -. vale transporte -. vale refeição -. totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares