O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 nov

Atender chamados de alta complexidade, identificando e solucionando problemas de hardware, software e conectividade de rede. Priorizar tickets com base em e impacto. Auxiliar usuários em atualizações e configurações de sistemas. Realizar configurações avançadas de ativos no GLPI, incluindo gestão de licenças, políticas, e auditorias periódicas. Analisar e resolver alertas e falhas críticos identificados pelo Zabbix, ajustando parâmetros de monitoramento e configurando novos dispositivos. Atualizar dados críticos e realizar configurações avançadas no Active Directory, como políticas de segurança. Gerenciar e atualizar informações dos links de internet dos clientes e resolver problemas complexos de conectividade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Active Directory
GLPI
Vmware
Zabbix
Linux
Servidor Windows
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares