O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico N2

4,1
633 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

As atividades consistem no Atendimento aos usuários, identificação, registro e correção de problemas, suporte via help desk, e-mail e telefone, soluções de problemas por meio de query's em Banco de Dados SQL Server. Necessário experiência na área; Ensino superior completo ou cursando; Boa comunicação com o cliente e boa; Conhecimento na linguagem T-SQL (Diferencial) Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência médica -. Refeitório no local -. Convênio farmácia

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares