O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI - Bilingue

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
569 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas); Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas); Sistema operacional Windows e pacote office. Suporte à impressoras (Laserjet, Multifuncional e Deskjet); Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto) e 2º nível. Atendimento VIP Requisitos Desejável experiência com suporte á usuários; Conhecimentos suporte a Software e Hardware . Ensino Médio Completo. Inglês Intermediário Benefícios: -. Seguro de Vida -. Apoio Pass -. GYMPASS -. Convênio farmácia -. Vale transporte -. Assistência Médica -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares