O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,1
49 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 dez

Atividades: Apoiar o líder técnico na confecção e revisão de relatórios e itens de base de conhecimento; Apoiar o líder técnico em treinamentos, workshops e demais ações de multiplicação de conhecimento; Atuar como ponto focal da equipe técnica; Atendimento presencial a residência de executivos, quando necessário; Suporte técnico a usuários VIP em equipamentos (HW) de microinformática (desktops, notebooks, impressoras, monitores, smartphones, tablets, telefones IT e equipamentos correlatos); Suporte técnico a usuários VIP em itens de software de microinformática (sistemas operacionais: Windows, Linux e Apple, pacote Office, navegadores de internet, leitores de PDF, antivírus, OneDrive, Bitlocker e aplicações correlatas); Identificação, diagnóstico e intervenção em incidentes e requisições de baixa complexidade envolvendo redes (DHCP, DNS, Protocolo, TCP/IP, VPN, Fortinac, Azure); Intervenção presencial (hands&eyes) em roteadores, switches e firewalls. Formação e Experiência: Ensino Médio Técnico Completo ou Superior cursando na área de Tecnologia da Informação; Treinamento ITIL Foundation (certificação desejável); Experiência mínima de 2 anos atuando em suporte de TI; Conhecimentos, cursos técnicos e/ou certificações compatíveis com as atividades listadas acima. Perfil Comportamental que esperamos de você: Perfil de liderança e visão holística orientada a processos; Postura diferenciada para interação com todos os níveis hierárquicos, incluindo gestores, executivos e demais usuários VIP; Inteligência emocional e senso de prioridade; Excelente conduta pessoal e ética profissional. Escala 5x2 - 09 as 18h Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares