O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
11.059 avaliações
Botucatu - SP
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Necessário: Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (Preferencialmente Concluído) Experiência comprovada em suporte técnico e manutenção de microinformática. Conhecimento em manutenção e configuração de projetores. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos. Monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas. Documentar procedimentos e soluções técnicas. Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares. Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA. Instalação de softwares. Utilização de sistema de controle de tickets. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares