O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,0
69 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
17 mar

Experiência: Suporte técnico presencial e remoto. Suporte técnico de sistemas em empresas de tecnologia. Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Manutenção preventiva e configurativa de dispositivos de TI. Atendimento técnico ao cliente, incluindo usuários VIP. Experiência com ferramentas de chamados (BMC Helix, ServiceNow, GLPI, ou similares). Conhecimentos Técnicos: Ambiente Windows, pacote Office 365, redes, Active Directory e ITSM. Noções de ITIL Foundation (certificação desejável). TCP/IP, DHCP, DNS, VPN, Fortinet, Azure. Hardware (desktops, notebooks, impressoras, monitores, etc.). Configuração de perfil (Outlook, SAP, internet, intranet, rede, Wi-Fi, proxy, vídeo conferência). Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita. Perfil analítico e organizado. Resiliência e habilidade para lidar com situações de pressão. Foco no cliente e visão de excelência no atendimento. Qualificações (Diferenciais) Certificações em ITIL, HDI ou outras boas práticas de suporte técnico e atendimento. Experiência em suporte técnico para equipamentos de áudio e vídeo em ambientes corporativos. Facilidade em adaptação a mudanças e bom relacionamento interpessoal e profissional. Capacidade de transmitir mensagens claras e coesas em diferentes canais de comunicação. Trabalho colaborativo com outras áreas de TI e negócios. Responsabilidades Fornecer suporte técnico presencial e remoto. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e conectividade de rede. Realizar manutenção preventiva em dispositivos de TI. Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos. Registrar e documentar incidentes de suporte técnico. Colaborar com equipes de suporte técnico de níveis superiores. Oferecer treinamentos básicos para usuários finais. Avaliar adesão a SLAs e recomendar ações corretivas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares