O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI - Espanhol E Inglês

Porto Alegre - RS
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

• Onboarding (atividades do playbook); • Relacionamento com cliente; • Recebimento de demandas o Analisar demanda, negociar se necessário; o Executar, se possível; Negociar com analista; Acompanhar execução • Retornar demanda executada; • Ter visão do cliente; • Realizar análise nas plataformas atuantes; • Criar planejamento estratégico para atender necessidades do cliente; • Participar da construção do Mapa de Clientes; • Acompanhar resultados parciais do Mapa de Clientes ao longo do mês; • Extrair dados do sistema; • Construir e apresentar relatório para o cliente; • Gerenciar contrato do cliente; o Plataformas, países, prazos do contrato, etc. • Planejar estratégia futura para o cliente; • Construir cenário para expansão de serviços do contrato atual

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares