Buscamos um Analista de Suporte de TI Nível 2 (N2) para atuar na resolução de incidentes e problemas técnicos mais complexos, suporte avançado a usuários e administração de infraestrutura de TI. O profissional será responsável por escalonamentos do nível 1 (N1) e trabalhará diretamente com configurações de servidores, redes e segurança da informação.
Suporte avançado a usuários e resolução de problemas escalonados pelo N1;
Administração e manutenção de servidores Windows/Linux;
Gerenciamento de Active Directory, permissões e políticas de acesso (GPO);
Configuração e suporte a redes (VLANs, roteadores, switches, firewall, VPN);
Instalação, configuração e troubleshooting de softwares corporativos;
Monitoramento de ambiente de TI e execução de rotinas de backup e recuperação de dados;
Suporte a soluções de virtualização (VMware, Hyper-V, Proxmox);
Documentação de procedimentos técnicos e soluções de problemas;
Interação com fornecedores e suporte de terceiros para resolução de incidentes críticos.
Requisitos:
Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência anterior em suporte técnico N2;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server e Linux;
Experiência com redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VLANs, Firewall, VPNs);
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: ServiceNow, GLPI, Jira Service Desk);
Noções de segurança da informação e políticas de acesso;
Boa comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão para resolução de incidentes.
Diferenciais (Desejável, mas não obrigatório):
Certificações como ITIL Foundation, Microsoft (MCSA/MCSE), Linux (LPIC), Cisco (CCNA);
Experiência com soluções de monitoramento (Zabbix, Nagios, Grafana);
Experiência com ambientes de cloud (AWS, Azure, Google Cloud);
Automação de processos via PowerShell ou Shell Script.
Diferenciais Obrigatório
Carteira de Habilitação CAT. A
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
Documentação de procedimentos e boas práticas de suporte técnico.
Instalação e configuração de softwares e periféricos;
Registro, categorização e resolução de chamados no sistema Interno.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Refeição no local
Vale-alimentação
Vale-transporte
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