O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI N1

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Cargo: Analista de Suporte I Atuação: PRODESP Jornada de trabalho: ?08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira Endereço do local de trabalho: ?Rua Borges Lagoa, 1755 - 3° andar, Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP:04038-034 O que buscamos • Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) • Experiência: 1 ano na área de TIC. • Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Desejável conhecimento em: - Tecnologia de autenticação Active Directory; - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos: • Remuneração: R$2.300,00 • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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