O quê?
Onde?

Analista Técnico De Suporte

Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 out

Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat ou WhatsApp. Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a produtos ou serviços. Fornecer orientações detalhadas para a utilização de ferramentas e plataformas da empresa. Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento, garantindo que todas as informações sejam devidamente documentadas. Escalar questões mais complexas para outros níveis ou áreas técnicas especializadas. Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e políticas da empresa para garantir um atendimento eficiente. Auxiliar na criação de materiais de suporte, como FAQs e manuais de usuário.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Outros programas: Servidores de E-mail, ERP, CRM
Habilidades
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, como AnyDesk e TeamViewer
Experiência prévia em serviço de atendimento ao cliente
Habilidade e entusiasmo para oferecer atendimento excepcional aos clientes
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares