Como Analista de TI - Processos e Soluções para Recursos Humanos, sua função envolve atuar na integração de sistemas, análise e otimização de processos, implementação de soluções tecnológicas para a área de RH e fornecer suporte contínuo a plataformas como Workday ou LG, com foco em melhorias e eficiência no ambiente de Recursos Humanos.
Tarefas do dia dia:
Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria.
Analisar e levantar requisitos de projetos, garantindo alinhamento com as necessidades do RH.
Sugerir e implementar soluções eficientes para otimizar processos de RH.
Realizar troubleshooting e oferecer suporte contínuo para as soluções implementadas.
Colaborar com equipes internas de TI (Segurança da Informação, Arquitetura, Dados) para assegurar o sucesso dos projetos.
Atuar com metodologias ágeis (Agile) e tradicionais (Waterfall).
Gerenciamento dos trabalhos, análise em sistemas de controles e métodos administrativos em geral;
Gestão de Documentações;
Follow-up com outras áreas;
Recebimento de e-mails;
Report. de desvios;
Como requisitos básicos, você deve ter:
Formação superior completa em TI.
Experiência sólida como Analista de TI com foco em soluções de RH
Conhecimento em análise de requisitos, mapeamento de processos e uso de cases.
Capacidade de sugerir melhorias e propor soluções tecnológicas inovadoras.
Experiência comprovada em troubleshooting de sistemas.
Familiaridade com metodologias Agile e Waterfall.
Habilidade de se comunicar e trabalhar com parceiros internos e externos.
Conhecimento em tecnologias de integração
Experiência com Workday e/ou LG.
Vivência em projetos multidisciplinares
Inglês avançado (conversação)
Capacidade analítica;
Organização;
Senso de urgência e discernimento das prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Espírito de dono.
Benefícios:
-. Vale Refeição/ Alimentação
-. Vale Transporte
-. Convenio Médico Sul América (Opcional)
-. Seguro de Vida - MetLife
-. Total Pass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
Habilidades
Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
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