O quê?
Onde?

Analista De Trade Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Criar estratégias 360° das campanhas e das ações promocionais com foco no sellin e sellout, por categorias e por marca; Colaborar com o crescimento das linhas; Desenvolvimento do calendario de Campanhas; Ações especificas por canal; Analise de margem de produto para definir ações (COG); Responsável por articular entre as principais áreas o fluxo do processo das campanhas; Projeto rentabilidade das lojas; Analises de ROI entre outros KPI's importantes; Preparar relatórios regulares destacando o impacto e o retorno sobre o investimento das atividades de trade marketing; Acompanhamento da efetivação da ações e campanhas no PDV. Requisitos Mandatórios: Necessário conhecimento em pacote office (principalmente excel e powerpoint); Importante ter experiência anterior em mecânicas promocionais. Benefícios: -. Assistência médica -. Desconto em produtos -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Brindes Mensais -. Auxílio combustível -. TotalPass -. Short Friday -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares