O quê?
Onde?

Analista/Assistente De Suporte Técnico

4,2
192 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atividades: * Atendimento de tickets para solução de problemas; * Analise de problemas e procurar melhor solução; * Comunição com cliente interno e externo; * Atuar em rotina de chamados recorrentes; * Atuar em processo de restauração de arquivos em solução de backup; * Administração de acessos aos sistemas legados; * Atualização cadastral de contas/colaboradores; * Abertura de chamados em fornecedores para sistemas tercerizados; Requisitos obrigatórios: Perfil Comportamental: * Capacidade de lidar com problemas complexos de maneira estruturada; * Boa comunicação oral e escrita, ser um bom ouvinte e possuir capacidade de abstração; * Capacidade de trabalhar em atividades de mais de um tickt ao mesmo tempo, realizando gestão das atividades e divisão de trabalho entre eles de acordo com a priorização feita pela gestor; * Capacidade de trabalhar em um ambiente em transformação; * Capacidade de trabalhar em regime Home-Office quando necessário; * Possibilidade de trabalhar no regime de hora extra quando necessário; * Orientação por metas e proatividade com grande foco nos resultados; * Habilidades de comunicação com time técnico e áreas de negócio; * Raciocínio lógico, estruturado e orientado a resolução de problemas; * Organização e gestão das demandas sob sua responsabilidade para atendimento a cronogramas acordados; * Capacidade de trabalho em equipe; * Curioso e proativo. Conhecimentos obrigatórios: * Conhecimento em sistema operacional Windows home/pro; * Conchemento em Ferramentas Microsoft (Pacote Office 365 cloud); * Conhecimento em procedimento de formatação/reinstação de sistemas operacionais (Windows desktop); * Conhecimento em rotina de backup (perfil/arquivos) dos usuarios , e restore das informações; * Conhecimento em soluões de certificados digital; * Conchecimento em adminsitração de ususarios em Active Directory ; Experiência: * Ter experiência anterior mínima nas áreas de suporte e/ou infraestrutura; Desejável: Conhecimento básico sobre ITIL v3; Ingles Basico (leitura); Conhecimento em Scripts/power Shell; Conhecimento em Servidores Windows/Linux; Conhecimento em redes (lan/wan/wifi);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte