O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De TI

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.304 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
25 out

N2" Tipo de contrato: CLT por tempo indeterminado. Formação: superior com pelo menos 50% do curso de graduação concluído nas áreas de TI, Direito ou Administração. Certificação Desejável: 1) HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); Pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos Profissionais devem possuir ao menos uma das seguintes certificações abaixo, assegurando que em cada turno deve haver no mínimo Certificação Obrigatória Microsoft (uma das opções abaixo, ou superior): 1.1) Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou superior; 1.3) Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate (MDAA). 1.4) Certificação em Microsoft MD100, 101 ou 102, 1) Experiência comprovada de pelo menos 3 (três) anos em função compatível com suporte técnico em informática através de atestados de capacidade técnica emitidos por terceiro. Conhecimentos: 1) Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico; 3) Conhecimento avançado em sistema operacional Windows; 4) Conhecimento avançado em suporte e instalação de equipamentos de microinformática; 5) Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla FireFox; 6) Conhecimento em Segurança da Informação; 7) Facilidade de relacionamento interpessoal.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte