O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Almoxarife.

4,2
5.491 avaliações
Araçariguama - SP
R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 fev

Estamos buscando um Assistente Administrativo para atuar como Almoxarife, com experiência em controle de estoque e inventário. O profissional será responsável por realizar a gestão e organização do almoxarifado, controlar entradas e saídas de materiais, realizar inventários periódicos e garantir a acuracidade dos registros. É necessário ter conhecimento intermediário em Excel para controle de planilhas, geração de relatórios e análise de dados. A experiência prévia em funções similares e no uso de sistemas de gestão de estoque será um diferencial. O candidato ideal deve ser detalhista, organizado e ter capacidade de trabalhar de forma colaborativa. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Alimentação no local -. Assistência Médica -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares