O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo Comercial - Backoffice

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Home office
Hoje

Vaga: Backoffice - Apoio Comercial e Administrativo Estamos buscando um profissional de Backoffice para atuar em nosso escritório de representação comercial, oferecendo suporte em todas as etapas do processo comercial, desde o acompanhamento das vendas até o atendimento no pós-venda. O profissional também será responsável pela organização da parte administrativa e burocrática do escritório. Principais Responsabilidades: Apoiar o time comercial em todas as etapas da negociação e atendimento ao cliente; Realizar o acompanhamento de pedidos e auxiliar no processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente; Organizar e gerenciar documentos, contratos, relatórios e demais rotinas administrativas; Manter o fluxo de informações entre clientes, fornecedores e equipe interna; Garantir a conformidade de processos internos e auxiliar na implementação de melhorias operacionais. Requisitos: Experiência em backoffice, suporte administrativo ou áreas correlatas; Habilidade em organização, comunicação e gerenciamento de informações; Conhecimento básico de ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.); Conhecimento no Canvas para divulgação de material aos clientes; Perfil proativo, detalhista e comprometido. O que oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo; Oportunidade de desenvolvimento em uma empresa em crescimento; Remuneração compatível com o mercado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
comunicação eficaz
detalhista
proatividade
Foco
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares