O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo

São José dos Campos - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 abr

Vaga somente para residentes da cidade de São José dos Campos - SP Descrição da função: Manutenção de documentos Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los. Registro de informações Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. Acompanhar processos administrativos Verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Atendimento ao público Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários. Recursos Humanos Conferir os dados lançados na folha de pagamento, nas planilhas de benefícios, a fim de manter os resultados em conformidade. Ajudar na apuração do ponto eletrônico e no arquivamento correto dos documentos referentes ao setor. Suporte à área financeira e contábil Controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários. Suporte ao almoxarifado e setor logístico Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação, realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas. Competências comportamentais e técnicas Boa capacidade de comunicação; Ética; Empatia; Cordialidade; Resiliência; Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; Organização; Criatividade; Pró-atividade; Senso de liderança.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Gráficos/Web: CorelDraw
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-transporte
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