O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

4,5
153 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Descrição das atividades que o profissional irá realizar Responsável pelo atendimento direto ao time de vendas, esta posição tem como principais responsabilidades: - Gestão e acompanhamento do faturamento, assegurando precisão e eficiência nos processos; - Facilitação da comunicação e colaboração entre os departamentos de Vendas e Supply Chain, incluindo Customer Services, Planejamento e Logística; - Suporte estratégico ao Order Management, garantindo alinhamento e agilidade em todas as etapas do processo. Buscamos um profissional que seja proativo, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar como elo entre as equipes e contribuir para a otimização dos fluxos internos. Requisitos Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlacionadas; Pacote office intermediário (Excel e Power Point) - Avançado será um diferencial. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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