O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe! O(a) profissional será responsável por fornecer suporte às áreas administrativas e operacionais, garantindo que os processos internos sejam realizados de forma eficiente e organizada. Principais responsabilidades: Realizar o atendimento ao cliente interno e externo (presencial, telefônico e/ou por e-mail). Organizar e arquivar documentos físicos e digitais. Apoiar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações. Monitorar e atualizar cadastros, sistemas e controles administrativos. Acompanhar e controlar as rotinas de pagamentos e contratos. Fornecer suporte às equipes operacionais e gerenciais em demandas administrativas. Realizar atendimento externos aos clientes clientes. Requisitos: Habilitação B e praticas em direção Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas, como Administração, Gestão Empresarial ou afins). Experiência prévia na função ou em áreas administrativas será um diferencial. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Habilidade em comunicação escrita e oral. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Salário: 1850,00 Benefícios: Vale-transporte. Vale-refeição. Gympass Oportunidade de desenvolvimento e crescimento na empresa. Local de trabalho: Mogi das Cruzes Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Pro Ativo
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares