O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Estoquista

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos; Realizar lançamentos de movimentação de entradas e saídas de produtos; Controlar estoques, garantindo a organização e a veracidade das informações; Preparar e distribuir produtos e materiais para expedição; Manter o ambiente de armazenamento organizado e funcional; Atualizar e monitorar relatórios em Excel, incluindo controles e métricas relacionadas ao estoque. Visita externa nas lojas. Requisitos: Ensino médio completo; Habilitação B. Experiência prévia em atividades de estoque ou almoxarifado; Conhecimento intermediário em Excel (ex.: tabelas dinâmicas, filtros, fórmulas básicas); Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
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