O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Filial

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.142 avaliações
Feira de Santana - BA
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos; - Executar e responder por processos operacionais/administrativos de forma a garantir a qualidade do processo e propondo melhorias; - Controlar despesas fixas da filial e alertar/avisar gestor da filial em caso de qualquer intercorrência; - Auxiliar em eventuais dificuldades operacionais nos processos do caixa; - Realizar os depósitos bancários dos numerários recebidos pela filial, quando necessário, de acordo com os procedimentos definidos pela empresa; - Receber, conferir e realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras de materiais, serviços e outros no sistema; - Elaborar orçamentos para compras de matérias de uso, consumo, outros e serviços, buscando o melhor custo x benefício para a empresa e providenciando os trâmites da documentação, como: ordem de serviço/compras, autorização, registros, lançamentos no sistema e encaminhamento; - Providenciar as solicitações de manutenções corretiva/preventiva dos equipamentos da filial (ex.: empilhadeiras, paleteiras, transpaleteiras); - Assistir aos gestores e equipe da filial nas atividades administrativas do dia a dia da filial; - Garantir que a documentação legal da filial esteja sempre correta e em dia, tomando as ações necessárias junto aos órgãos competentes (ex. SEFAZ, prefeituras, junta comercial, demais órgãos); - Realizar orçamento e compras administrativas (produtos de limpezas, moveis e utensílios que estragam, reformas); - Apoiar na entrega dos benefícios aos colaboradores, assim como, na recepção de novos; - Entregar e organizar os EPI's, uniformes, material de expediente, limpeza e outros necessários para a filial; - Apoiar o marketing, endomarketing e RH em ações corporativas ou da filial quando necessário; - Realizar o arquivamento de documentos de colaboradores. Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: - Ensino Médio Completo; - Diferencial superior em andamento; - Desejável vivência anterior nas atividades; - Conhecimentos em Pacote Office. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte - Descontos em produtos Dufrio

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares