A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente Administrativo (Recepção) em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais Responsabilidades:
- Será responsável por recepcionar e encaminhar visitantes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato;
- Efetuar, atender e direcionar ligações telefônicas de clientes, representantes, fornecedores e demais;
- Elaborar, separar e distribuir correspondências e documentos;
- Organizar e atualizar a agenda de telefones;
- Auxiliar na organização de arquivos, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas;
- Auxiliar atividade do setor de Recursos Humanos;
- Controlar e arquivar documentos Físicos e Eletrônicos;
- Efetuar cópias e organização de documentos quando solicitado;
- Acompanhar e solicitar material de expediente;
- Auxiliar a Secretária da Presidência;
- Pesquisa e emissão de voos;
- Ajudar a organizar reuniões, salas e coffees;
- Solicitação de materiais, relatórios no paytrack, emissão de OC - Fusion;
- Agendar eventos da Alfa, bem como a emissão de contratos, assinatura e cobranças;
- Executar demais serviços administrativos e operacionais quando necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou Cursando Administração, Secretariado, áreas afins;
- Conhecimento pacote Office;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade, atenção aos detalhes e organização.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
-. Estacionamento próprio
-. Premiação Pratas da Casa
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Desconto em Loja
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
-. Restaurante Interno
-. PPLR
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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