O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - RH

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 out

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa de pequeno porte auxiliando a administradora/psicóloga com atividades rotineiras de Recrutamento e Seleção (Triagem de currículos na plataforma ) Contato por WhatsApp e ligação por telefone ou zoom Digitação de relatórios e pareceres Controle e organização de arquivos Gestão Financeira (Controle e lançamento de valores nas planilhas e emissão de nota fiscal no final de cada mês Gerenciar informações da consultoria Lançamento de informações no Canva e Rede Social Revisão de documentos entre outros (OBS: Trabalho inicialmente autônomo, 3 vezes na semana/híbrido podendo ser home office na maioria dos dias ou no escritório. Ter disponibilidade Segunda Das 09h as 15h Terça e Quinta Das 11h as 17h Remuneração (7,33 por hora) Em média 527,76 por mês Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando gestão de RH Residir em Mogi das Cruzes SP Experiência com Excel exclusivamente e pacote office Facilidade com manuseio de ferramentas digitais A Psico é uma empresa jovem que busca pessoas com vontade de aprender e criar ideias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, LibreOffice
Habilidades
Digitação
Comunicação digital
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