O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | SANTA CRUZ DO SUL/RS/

4,6
4.591 avaliações
Santa Cruz do Sul - RS
Salário a combinar
Presencial
5 dez

O QUE PRECISAMOS Curso em superior em curso / completo Conhecimento pacote Officie Conhecimento atividades, atendimento ao cliente O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja. Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda), pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas Inteligência relacional Comunicação e influência Cliente no foco (externo/interno) Organização do tempo Ter olhar de dono (estrutura da loja e compliance) Benefícios: -. Desconto em compra e aluguel de veículos -. Vale Transporte -. Previdência Privada -. Gympass -. Participação nos Lucros -. Convênio Médico -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares