O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 ago

O Assistente de Atendimento a Clientes de Condomínios é o profissional responsável por trabalhar com atendimento aos condôminos por meio dos canais WhatsApp, telefone e e-mail, tirando dúvidas, resolver problemas e passando informações claras e objetivas. Executar atividades específicas mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos condôminos com alto grau de independência e comunicação assertiva e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades dos prédios, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Para que o profissional tenha um bom desemprenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativo(a), dinâmico(a), e bom relacionamento interpessoal, alto poder de assimilação e trabalho sobre pressão. Necessário saber Canva,Pacote Office, português impecável, proatividade, alto poder de assimilação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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