O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice

Barueri - SP
R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 fev

Atividades: • Verificação de Contratos • Acompanhar pedidos de Vendas • Organização e acompanhamento dos envios de produtos • Acompanhamento pós vendas • Abertura e acompanhamento de chamados • Gerenciamento de notas fiscais • Organização de vendas em planilha Cuidar de casos de consumidores e clientes, oferecendo suporte e soluções eficazes; • Atender solicitações de envio de documentação, contestação de dívidas e liberação de acessos; • Tratar casos críticos com agilidade e precisão, garantindo a satisfação do cliente; • Colaborar com diferentes áreas da empresa para resolver pendências e resolver processos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Microsoft Excel
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