"- Controlar e comunicar aos envolvidos as datas e temas relativos à integração de novos colaboradores;
- Cadastrar dados no sistema a partir dos documentos admissionais fornecidos pelo setor de atração e desenvolvimento;
- Elaborar e enviar ao coordenador de departamento pessoal relatório de admitidos;
- Realizar conferência de benefícios cadastrados;
- Comunicar aos admitidos a data de admissão/integração e demais informações relevantes para o andamento do fluxo;
- Enviar aos SESMT, aos gestores operacionais e ao setor de treinamento e desenvolvimento relatório contendo informações dos admitidos;
- Enviar ao almoxarifado solicitação de EPIs para os admitidos;
- Enviar ao responsável pelo acesso às unidades comprovante de vínculo dos admitidos;
- Gerar e imprimir documentos admissionais para assinatura pelos admitidos no momento da integração;
- Verificar as especificidades de exigências para acessos relativos a contratos externos;
- Verificar documentos relativos à solicitação de vale transporte e diligenciar pelo complemento e ajuste de pendências/inconsistências;
- Separar e enviar a documentação exigida pelos fornecedores de benefícios;
- Realizar a integração de admitidos explicitando as informações referentes a Departamento Pessoal e Benefícios;
- Verificar os não comparecentes à integração/admissão e diligenciar pelo cancelamento do cadastro dos mesmos;
- Reunir a documentação proveniente da integração/admissão e diligenciar pelo arquivamento junto ao dossiê do colaborado;
- Realizar a manutenção mensal do cadastro dos colaboradores a partir da movimentação comunicada por Remuneração e Estrutura;
- Realizar a manutenção de cadastro de benefícios comunicados via e-mail ou pelo CAC (Central de Atendimentos ao Colaborador);
- Verificar no relatório de desligamentos quais são os colaboradores programados para homologação;
- Gerar e organizar a documentação necessária para o fluxo de homologação;
- Verificar se todos os ex-colaboradores constantes do relatório realizaram o exame demissional;
- Comunicar o setor de atração e desenvolvimento a relação de ex-colaboradores a serem homologados, para que possam proceder com as entrevistas de desligamento;
- Realizar as homologações junto aos ex-colaboradores explicitando as informações necessárias;
- Receber o comunicado de desligamentos e dar andamento ao fluxo do processo demissional;
- Comunicar os colaboradores acerca do desligamento e orienta-los;
- Gerar a documentação necessária para o andamento do fluxo de afastamento;
- Orientar os colaboradores acerca do fluxo de afastamento;
- Receber comunicado de liberação médica para retorno às atividades;
- Comunicar a área de atuação do colaborador acerca da liberação médica para retorno às atividades;
- Agendar integração de retorno do colaborador às atividades;
- Solicitar a liberação de acesso do colaborador a unidade de trabalho;
- Comunicar ao colaborador, ao CAC (Central de Atendimento ao Colaborador) e a área de atuação do colaborador acerca da data de retorno às atividades;
- Controlar as solicitações e recebimentos de Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP);
- Emitir efetivo para execução de atividades ligadas aos benefícios sindicais;
- Apoiar às unidades nas tratativas de ponto antes ou depois do desligamento (ROP – relatório de ocorrência de ponto);
- Controlar aviso de férias a partir de relatórios emitidos pelo CIG (Centro Integrado de Gestão);
- Cadastrar estabilidade tendo em vista as disposições das convenções coletivas de cada unidade;
- Cadastrar afastamento e retorno de acidentados, gestantes e beneficiários de auxílio doença;
- Acompanhar o andamento dos processos de afastamento;
- Cadastrar desligamentos no sistema;
- Cadastrar o exercício de atividades junto a CIPA;
- Acompanhar o fluxo de desligamentos por óbito;
- Emitir e enviar/fornecer contracheques;
- Contestar junto ao INSS as conversões de benefícios gozados pelos colaboradores;
- Analisar e operacional
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Administração; Curso Técnico, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Habilidade em se comunicar, trabalho em equipe, pro atividade, pacote office intermediário, Excel Intermediário ou avançado.
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