O quê?
Onde?

Assistente De Gestão De Pessoas (PCD)

Porto Alegre - RS
R$ 2.499,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
21 ago

Local: Anchieta – Porto Alegre/RS Atividades: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção com triagem de currículos, entrevistas, envio de perfis para as obras, conduzir o projeto de PCD, projeto Jovem Aprendiz, realizar divulgação e monitoramento de vagas nas redes (Facebook, Instagram e LinkedIn) e demais atividades pertinentes a área. Remuneração: R$ 2.500,00 + VA R$ 39,14/dia (desconto de 12% em folha) + VT + Seguro de Vida 100% coberto pela empresa + Plano de Saúde Unimed após 3 meses de contrato. Requisitos: Ensino médio completo ou Cursando ensino superior em administração ou RH. Desejável conhecimento em sistemas de RH e plataformas de recrutamento. Horário: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 c/ 1h de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares