O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO / PORTO ALEGRE

4,3
1.271 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
14 nov

Principais Responsabilidades - Conduzir os processos de recrutamento e seleção de profissionais de todas as filiais; - Realizar alinhamento de perfil com os líderes requisitantes; - Contribuir com o time de seleção nas estratégias de divulgação e melhoria dos processos; - Conduzir todas as etapas do processo seletivo, observando as políticas e fluxos internos; - Manter os devidos registros dos processos seletivos, bem como das formalizações de aprovação. Requisitos Básicos - Graduação em andamento ( Administração de Empresas, Psicologia); Requisitos Desejáveis - Experiência em recrutamento e seleção; - Conhecimento intermediário em pacote Office, Técnicas de Entrevista, Processo de Seleção.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares