O quê?
Onde?

Assistente De RH - PCD

4,0
9.035 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.253,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
24 set

Descrição das Atividades: Acompanhar e conduzir o processo de recrutamento e seleção, escolhendo e analisando o perfil dos candidatos de acordo com o solicitado pelo requisitante e a quantidade de vagas disponíveis; Contatar agências de empregos e consultorias, solicitando o envio de candidatos de acordo com o perfil do requisitante; Organizar as requisições de pessoal, provenientes de vários produtos/áreas; Acompanhar o treinamento de integração aos novos colaboradores; Colaborar no treinamento e desenvolvimento dos funcionários de acordo com as necessidades específicas de cada cargo. Bem como participação em reuniões, palestras, confecções de atas e demais processos da área; Auxiliar no processo de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, elaborando manuais e apostilas; Analisar os relatórios emitidos pelo sistema e fazer as devidas correções, para que o desconto em folha de pagamento dos colaboradores esteja de acordo com os benefícios solicitados; Fazer inclusão, exclusão e alteração no sistema, referente aos benefícios dos colaborados, conforme as solicitações e encaminhar aos fornecedores para a confecção e entrega das carteirinhas e respectivos manuais; Agilizar a solução de falhas ocorridas no processo de movimentação dos benefícios dos colaboradores, junto aos fornecedores e/ou departamentos envolvidos; Verificar a atualização diária do ponto eletrônico, da situação do colaborador, a planilha de afastados, a manutenção de horários, escalas e seções, evitando inconsistências nos benefícios e garantindo o correto pagamento dos colaboradores; Emitir declarações, aos colaboradores, para concessão de descontos nas Universidades conveniadas e auxílio creche; Preparar relatório de benefícios dos colaboradores demitidos (visa vale, vale transporte e convênios médico e odontológico) para envio aos respectivos fornecedores; Realizar o cálculo de benefícios para pagamento via fornecedor e/ou via ajuda de custo; Realizar o agendamento de homologações no sindicato, é responsável pela entrega dos celulares dos demitidos ao setor administrativo; realiza simulações, cálculos e conferencia de cálculo rescisório. Realiza o protocolo para entrega dos Head Sets dos demitidos no mês; Realiza a publicação dos documentos na ferramenta interna da Qualidade; Executa a programação / agendamento / cálculo das férias, envio de férias programadas pelo RH à operação; Gera arquivos de ponto para envio a FOPAG para pagamento. Efetua / confere reembolsos solicitados pela operação; Garantir o retorno dos colaboradores afastados dentro dos prazos estabelecidos pelo INSS; Garantir a realização do exame de retorno ao trabalho para todos os colaboradores com alta de afastamento do INSS; Assegurar os encaminhamentos das informações ao DRT, dentro dos prazos internos da folha de pagamento; Elabora relatórios e planilhas mensais para consolidação das informações referente aos processos trabalhistas; Arquivar corretamente os prontuários, espelhos de ponto e atestados dos colaboradores ativos e inativos. Específicos e / Ou Desejáveis: Conhecimento no pacote office (básico obrigatório, intermediário desejável); Habilidade de comunicação e atendimento ao público Boa escrita.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Necessario residir em mogi das cruzes.
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