Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente/Secretária Pessoal com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional focado nas tarefas, organizado(a), que segue regras e processos, tem iniciativa, adaptável então, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Monte Alto-SP;
Ensino Médio Completo/ 2º grau completo;
Ter experiência de no mínimo 1 ano em funções administrativas ou de secretariado;
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações;
Pacote Office;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Principais atividades:
- Realizar pesquisa de produtos e serviços, levando em consideração comparativos, informações técnicas e comerciais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar compras em lugares físicos como supermercado, farmácia, açougue, padaria, varejão, elétrica, pet shop e demais semelhantes sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar compras on-line nacionais e internacionais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar eventuais entregas de documentos ou produtos;
- Realizar contato telefônico ou por meio eletrônico com call centers, prestadores de serviço, profissionais liberais, sistemas parceiros, colaboradores, instituições públicas e privadas, empresas e semelhantes;
- Dar suporte a tarefas operacionais como preenchimento de planilha ou listagem ou andamento de processos;
- Realizar pagamentos de boletos, tributos, cartões e demais compromissos financeiros que não ficam em débito automático;
- Criar cadastros de acesso de usuários e atualizar permissões de usuários em nossos sistemas;
- Realizar a organização e o envio de documentos para contabilidade, instituições financeiras, empresas parceiras, instituições públicas, privadas e semelhantes;
- Realizar a organização e o arquivamento de documentos;
- Realizar atendimento de contatos WhatsApp;
- Fazer a montagem e manutenção de cronograma/agenda via Google Agenda;
- Realizar a geração de códigos de postagem de logística reversa (eventualmente);
- Fazer o acompanhamento ativo de envios nacionais e internacionais;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT
44 horas semanais, Segunda à Sexta-feira das 07h40 às 18h00 com 1h30 de intervalo
Salário Fixo compatível ao mercado
Benefício: Vale Alimentação + Auxílio Saúde
Benefícios:
-. Auxílio Saúde
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atencioso
Boa comunicação verbal e escrita
Comprometimento
Detalhista
Foco em tarefas
Organizado
Proativo
Seguir regras e processos
Senso de urgência
Denunciar Vaga