O quê?
Onde?

Atendente E-Commerce

4,0
5 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
26 fev

Atendimento via e-mail, chat e telefone dos clientes e rotinas operacionais ligadas ao atendimento e processo administrativos. Boa escrita e desenvoltura para atendimento telefônico. Experiência anterior em atendimento, telemarketing e conhecimento de ferramentas(especialmente Zendesk) serão considerados diferenciais. Benefícios: Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Ideal jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares