O quê?
Onde?

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL

São Paulo - SP
R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 fev

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL Escala: Segunda a Sexta; Horário: 08:00h às 17:00h; OBSERVAÇÃO: Podendo ser alterado o horário a critério da empresa ou do cliente); Local de trabalho: Centro Histórico - SP Informação Adicional: Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Médio Completo; - Informática avançada; - Inglês Técnico; - Experiência mínima de 06 meses comprovada na área. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: - Conhecimentos: ITIL V4 ou superior; - Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); - Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos: - Salário: R$ 2.352,09 - Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%); - Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize); - Convênio SESC; - Seguro de vida; - Plano de saúde (PAT 30% empresa).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares